POLÍTICAS DO SITE
CONTATO
-
Política de Entrega
Utilizamos múltiplos serviços de entrega, assim o tempo de recebimento pode variar de acordo com a região do cliente. Em geral, postamos o produto em 24 horas após a confirmação de compra/pagamento. É de responsabilidade do cliente confirmar os dados de envio e arcar com custos de reenvio caso as informações estejam incorretas ou incompletas.
Recomendamos que verifique o status de seu pedido.
Caso a entrega não seja concluida, haverá duas tentativas em seguida. O produto retornará para o distribuidor caso as tentativas de entrega falhem
-
Política de Troca, Devolução e Reembolso
É possível trocar os produtos adquiridos até 30 dias após recebê-los para produtos com defeito.
Para desistências e devoluções o prazo é de 7 dias após a entrega, desde que o produto esteja em sua embalagem original, lacrado e sem avarias.
Para o reembolso de valores o tempo de processamento é de até 10 dias úteis após a devolução do produto. E disponibilização do valor ocorrerá de acordo com as regras da administradora do cartão ou banco do cliente
Você pode enviar um e-mail para: ou preencher o formulário: